Por que os rapazes procuram uma mulher bonita para se relacionar, e não uma fora dos padrões?
Tipo vejo vários rapazes seguindo mulheres belas e bonitas no padrão mesmo para namorar doque uma moça mediana fora dos padrões que a sociedade impõe! Por que rapazes?
elas respondem
anônima
4a
Querer não é poder, muitos de nós somos exigentes com aparência alheia, mas não aceitamos quando o outro é com a gente. Só me interesso por gente dentro dos meus padrões, cara bonito demais eu nem olho, pra que eu vou gastar munição à toa?