Por que os rapazes procuram uma mulher bonita para se relacionar, e não uma fora dos padrões?

1
476
4a
Tipo vejo vários rapazes seguindo mulheres belas e bonitas no padrão mesmo para namorar doque uma moça mediana fora dos padrões que a sociedade impõe! Por que rapazes?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
20
5
eles respondem
20
anônimo
4a
Seguindo onde? Nas redes sociais? Se sim, esses caras são apenas gados iludidos, se bobear compram água de banho.
Vai além do gênero, todo mundo quer algo que seja atrativo aos olhos.
E vcs mulheres não procuram o mais lindo tbm?
A questão é que em dois beijos vcs se apaixonam pelo mais ou menos.

Mas querer queriam o mais lindo.
Pra dizer que conquistou a mulher "top" pra mostrar por rivais que ele é "melhor " o fodao essas coisas,mas pra oque vale é outra coisa sabe oque?
Porque temos que sempre almejar as gostosas, mesmo que não estejam no nosso alcance. Mulher também faz isso.
pq tem que tolerar muita nojeira e fedor, tem que ser bonita pra compensar
Porque são mulheres superiores.
anônimo
4a
Porque eles querem.
Pelo mesmo motivo que mulher só demonstra interesse por caras padrões.
Nós vamos atras das fora do padrão tambem
Pq todos se importam pra aparência
anônimo
4a
Pra vc a moça fora do padrão seria oq?

Pra mim padrão é aquela moça branquela, de cabelo liso, rosto delicado, com corpo magro e bonito. Esse tipo aí eu não costumo seguir até pq acho que elas são tão bonitas que fica sem sal.

Agora uma mina fora do padrão que é muito linda é a Marina Sena. O jeito dela, o corpo e o rosto são mto sensuais msm não sendo padrão (e até considerada feia por algumas pessoas)
Porque essas são o resto que os outros não quiseram, é necessário ter ambição.
Não chore por ser feia
anônimo
4a
isso não é verdade, a grande maioria só segue mulher bonita para ter relações sexuais, mas quando um cara quer construir família ele vai em uma mediana mesmo, já dizia o antigo ditado.

'melancia ninguém come sozinho'
anônimo
4a
Ué quem nao quer namorar um pessoa bonita
anônimo
4a
Eu sigo no insta uma muito gata e fora dos padrões chamada @ela.jessicateixeira
anônimo
4a
Até então nenhuma garota fora do padrão me quis, fazer o quê...
anônimo
4a
Pra ficar casualmente eu ligo e muito pra aparência, mesmo ficando às vezes com feias. Agora... pra relacionamento eu tô pouco me fodendo pra beleza, exceto exijo que ela se cuide.
Eu acho que isso não é só com homens. É que homens em sua maioria é mais sem noção, então deixa mais evidente, sei lá, mas mulher busca beleza também.
elas respondem
5
anônima
4a
Querer não é poder, muitos de nós somos exigentes com aparência alheia, mas não aceitamos quando o outro é com a gente. Só me interesso por gente dentro dos meus padrões, cara bonito demais eu nem olho, pra que eu vou gastar munição à toa?
anônima
4a
Mas isso é óbvio. Isso já é inerente ao ser humano independente de gênero. Todo mundo quer alguém que seja atrativo aos olhos.
Beleza atrai
anônima
4a
E quem em sã consciência vai querer gente feia?
anônima
4a
Quem disse?