Já viram em algum lugar uma pessoa que você zoava na escola?
SorayaMontenegro
Essa pessoa tava hoje melhor ou pior que vc ? Digo sobre ser bem sucedida ou não
elas respondem
Sensata
4a
Não era muito de zoar não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta