Já viram em algum lugar uma pessoa que você zoava na escola?
Essa pessoa tava hoje melhor ou pior que vc ? Digo sobre ser bem sucedida ou não
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
4a
Eu era o zoado
Não zoava ninguem na escola,mas ja encontrei alguem de la sim nos lugares
4a
não zuava ninguém na escola
anônimo
4a
Nao vi nada.
Nunca fui zoeiro na escola
anônimo
4a
Sempre tive muitos amigos, não zoava ninguém.
Sim.
Está milionário.
Está milionário.
elas respondem
4
anônima
4a
N. Ja vi pessoa q me zoava
Msm nivel q eu
Msm nivel q eu
anônima
4a
Eu quem era zoada
4a
Não era muito de zoar não
anônima
4a
Nunca zuei ninguém
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!