Vocês acham que usar o tinder é exposição demais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
4a
não
eu uso
eu uso
4a
Hj em dia é normal usar
Bastante. É um dos principais motivos de eu ter receio de usar esse app.
anônima
4a
Não sei,nunca usei
anônima
4a
Coisa de fracassado
relativo
anônima
4a
Não, já usei e meio que ninguém pode te julgar alí, pois estão todos no msm barco
anônima
4a
sim
anônima
4a
Depende, instagram é mais
eles respondem
12
4a
acho que não
anônimo
4a
Se você for feio vai ter pouca exposição kkk
anônimo
4a
acho que não, é até bem discreto.
4a
Sim. Principalmente se alguém da família ver
4a
é bom que ganha alguma fama
Não, ainda é muito pouco.
anônimo
4a
Viver a vida é exposição demais.
Não
Não sei, nunca usei
Toda rede social é exposição.
Sim.
Só dava match com traveco naquela merda, eu não conseguia ver porque é embaçado pra quem não paga. Sempre vinha o traveco mandando mensagem querendo enfiar o porrete no meu rabo. Desinstalei o aplicativo.
Só dava match com traveco naquela merda, eu não conseguia ver porque é embaçado pra quem não paga. Sempre vinha o traveco mandando mensagem querendo enfiar o porrete no meu rabo. Desinstalei o aplicativo.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!