Qual a coisa mais importante da sua vida?
0
anônima
504
4a
O que você considera mais importante que todo o resto?
Tem algo no qual você não pode perder de forma alguma?
Tem algo no qual você não pode perder de forma alguma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
anônimo
4a
Essência
4a
Meus pais.
anônimo
4a
Meu tempo e família.
anônimo
4a
Eu
anônimo
4a
Minha saudê física e mental.
4a
Não sei.
anônimo
4a
segredo
4a
Minha mãe só. Resto tanto faz
Meus pais.
anônimo
4a
Meus objetivos,meu sonho.
anônimo
4a
Nao tenho vida.
Meus cachorros, são as únicas coisas que ainda têm o mínimo valor.
anônimo
4a
Deus
Minha família, o resto dá para recuperar
Morte
anônimo
4a
Eu, depois minha mãe, irmão e pai.
Eu sou a coisa mais importante, gosto da minha autenticidade.
elas respondem
14
Os meus valores.
4a
Gosto da filosofia Ikigai : missão + paixão + talento + profissão.
O mais importante que considero é o meu propósito e o que não posso perder é a alegria de viver.
O mais importante que considero é o meu propósito e o que não posso perder é a alegria de viver.
4a
Minha saúde mental.
anônima
4a
Minha juventude
anônima
4a
Nada.
anônima
4a
Eu.
anônima
4a
Meu cabelo
4a
Minha irmã e meus objetivos.
Minha dignidade.
anônima
4a
O ar
anônima
4a
A minha família é tudo pra mim!
anônima
4a
Família e meus gatos.
4a
Parte da minha família, meus pets e tudo que amo.
anônima
4a
Dinheiro e Deus
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!