Qual a coisa mais importante da sua vida?
anônima
O que você considera mais importante que todo o resto?
Tem algo no qual você não pode perder de forma alguma?
Tem algo no qual você não pode perder de forma alguma?
elas respondem
4a
Gosto da filosofia Ikigai : missão + paixão + talento + profissão.
O mais importante que considero é o meu propósito e o que não posso perder é a alegria de viver.
O mais importante que considero é o meu propósito e o que não posso perder é a alegria de viver.