Você tem ou já teve depressão?
anônimo
Como conseguem lidar com isso?
elas respondem
yasminkCS
4a
Acho que já tive. Foi a pior época da minha vida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que já tive. Foi a pior época da minha vida. | elaele