Você tem ou já teve depressão?
0
anônimo
476
4a
Como conseguem lidar com isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
4a
Tenho, não consigo lidar.
Não
Tomo dois medicamentos contra depressão. Um deles eu particularmente amei porque atuou na minha falta de auto controle. Mas eu sempre me pergunto se não tenho algo além disso e sigo investigando por meio de leitura.
anônima
4a
Nunca tive graças a Deus
4a
Tenho.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
N sei
4a
Sim fui diagnosticada aos 14 anos no começo foi bem dificil de entender...pois estava triste o tempo todo e me afastei dos "amigos" , mais com o tempo foi piorando! Fui buscar ajuda terapia e psiquiatra...e recomendo isso ajuda pois o psiquiatra vai te indicar medicamentos fortes para vc melhorar
anônima
4a
Sim. Faço terapia e, mesmo assim, está difícil. Quase tomando remédios já... Força! =)
Já tive
É bem difícil lidar com ela
Mas o segredo é você se conhecer , aprender a lidar com a doença . Bloquear desviar pensamentos ruins. Não se entregar . E se for o caso entrar com os remédios não é tudo mais ajuda. Você não tem culpa de ter depressão e não é obrigada a estar bem o tempo todo. Se ame e se cuide.
É bem difícil lidar com ela
Mas o segredo é você se conhecer , aprender a lidar com a doença . Bloquear desviar pensamentos ruins. Não se entregar . E se for o caso entrar com os remédios não é tudo mais ajuda. Você não tem culpa de ter depressão e não é obrigada a estar bem o tempo todo. Se ame e se cuide.
Acho que já tive. Foi a pior época da minha vida.
anônima
4a
hoje em dia não
mas em 2016 eu tive o início de uma depressão
mas em 2016 eu tive o início de uma depressão
4a
Já tive sim.
No começo foi bem difícil veio junto com ansiedade e transtorno bipolar.
Larguei minha faculdade no último ano, foi bem tenso.
Fui atrás de tratamento e fiz certinho.
Fácil não é mas se vc ocupar a mente tira de letra ..
Desejo boa sorte
No começo foi bem difícil veio junto com ansiedade e transtorno bipolar.
Larguei minha faculdade no último ano, foi bem tenso.
Fui atrás de tratamento e fiz certinho.
Fácil não é mas se vc ocupar a mente tira de letra ..
Desejo boa sorte
eles respondem
12
99% dos q falam q tem, não tem, depressão virou algo banalizado
anônimo
4a
Nunca tive tempo para esses mimimis.
anônimo
4a
Tinha, mas lavei uma louça e ela sumiu.
Tenho
anônimo
4a
Nunca nem cheguei próximo de ter, mesmo todo mundo falando que eu tenho cara de depressivo kkkkk
4a
Tenho, provavelmente sempre vou ter essa maldição
anônimo
4a
tenho, e nem tento nadar contra a correnteza ...
ela ta acabando comigo, mas tudo tem saída, nem que seja a propria morte
ela ta acabando comigo, mas tudo tem saída, nem que seja a propria morte
anônimo
4a
Nao tenho coisa nenhuma comigo.
Não sei.
Não.
anônimo
4a
Depressão não tem cura.
Tenho diariamente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!