Num segundo turno, você votaria no Ciro ou no Lula?
0
anônimo
560
4a
- 71%Ciro15 votos510
- 29%Lula6 votos42
21 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
6
16
elas respondem
6
anônima
4a
Votei nele em 2018.
votou em Ciro
anônima
4a
Esse
votou em Ciro
anônima
4a
ciro
votou em Ciro
anônima
4a
Lula
votou em Lula
anônima
4a
Lula
votou em Lula
eles respondem
16
Pena que não vai acontecer esse segundo turno, votei errado, que raiva kkkkk.
Votaria no Ciro sem sombra de dúvida.
Votaria no Ciro sem sombra de dúvida.
votou em Lula
anônimo
4a
Ciro é menos pior, vai roubar menos que o Lula.
votou em Ciro
4a
Ciro, com certeza.
Tenho muitas discordâncias em relação ao Ciro, mas pelo menos ele é um cara inteligente e não é um ex condenado como o Lulão.
Sério, não sei como tem gente que vai sair de casa para dar voto para Lula e Bolsonaro depois do que os dois fizeram ao país, só pode ser masoquismo isso.
Tenho muitas discordâncias em relação ao Ciro, mas pelo menos ele é um cara inteligente e não é um ex condenado como o Lulão.
Sério, não sei como tem gente que vai sair de casa para dar voto para Lula e Bolsonaro depois do que os dois fizeram ao país, só pode ser masoquismo isso.
votou em Ciro
anônimo
4a
Quem vota no Lula é pq quer fraudar o bolsa esmola não precisam mas quer fazer isso e os pobres continua no mesmo jeito, querendo mamar onde não deve. Não gosto de nenhum político tudo ladrão Brasil país de merda só tem isso.
Em nenhum deles, estarei desolado com a queda do mito.
anônimo
4a
Bolsonaro.
anônimo
4a
Em nenhum dos dois, prefiro que cortem meus dedos.
anônimo
4a
eu não vou votar
anônimo
4a
Nao votaria em ninguem.
Nenhum.
anônimo
4a
Ciro com toda certeza, Lula já passou da hora de se portar como ex-presidente
votou em Lula
Nenhum dos dois
anônimo
4a
Nulo
Em qualquer turno, com qualquer candidato, meu voto sempre será nulo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!