O que vocês homens acham das gordinhas?

2
anônima
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
24
3
eles respondem
24
anônimo
4a
Também são filhas de Deus
São iguais as magras, são lindas.
anônimo
4a
as coza má ímdah e fofah que zá ví! vontade de modê!
anônimo
4a
Existem gordinha gostosa
anônimo
4a
Dependendo eu gosto também.
Boas fiquei com 3 tem belos pares de seios muito bom
Não gosto

Se for só um "buchinho", aí sim
anônimo
4a
As melhores
A mulher que conheci com maior autoestima foi uma modelo plusize. O importante é se amar.
anônimo
4a
Não me atraem muito, porém já me apaixonei algumas vezes
anônimo
4a
Eles nao acham nada das mulheres.
são deusas do mundo inverso
Que deviam perder peso.
As melhores pra fazer amizade
anônimo
4a
Se forem baixinhas são gostosas.
Gorda não serve nem pra amizade.
anônimo
4a
São excelentes
Depende do quão gorda.
A maioria se acha gorda e não é (pelo que vi).
anônimo
4a
Ja perdi as contas de quantas vezes uma mulher acima do peso que eu vi pessoalmente ou na internet me deixou com o p* quase doendo de tão duro
Mulher com +50kg é só amiga.
elas respondem
3
anônima
4a
Eles amam.
Desde que não seja exagerado, eles gostam.
A maioria gosta.
Principalmente de ter lugar pra pegar! :b

(Não diminuindo ninguém, cada um é cada um)