Você tem ou já teve depressão?
anônimo
Como conseguem lidar com isso?
elas respondem
4a
Sim fui diagnosticada aos 14 anos no começo foi bem dificil de entender...pois estava triste o tempo todo e me afastei dos "amigos" , mais com o tempo foi piorando! Fui buscar ajuda terapia e psiquiatra...e recomendo isso ajuda pois o psiquiatra vai te indicar medicamentos fortes para vc melhorar