Você tem ou já teve depressão?

anônimo
Como conseguem lidar com isso?
elas respondem
Já tive
É bem difícil lidar com ela
Mas o segredo é você se conhecer , aprender a lidar com a doença . Bloquear desviar pensamentos ruins. Não se entregar . E se for o caso entrar com os remédios não é tudo mais ajuda. Você não tem culpa de ter depressão e não é obrigada a estar bem o tempo todo. Se ame e se cuide.