Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?
Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
Difícil de aprender?
eles respondem
anônimo
4a
É uma boa,porque mecanico ganha muito bem.
Parece ser pesado não gosto de lidar com muita ferramenta.
Difícil de aprender nem tanto,basta o mecanico não ser um babaca.
Depois de alguns meses faça um curso tecnico de mecânico,e você consegue tirar 3k fácil.
Parece ser pesado não gosto de lidar com muita ferramenta.
Difícil de aprender nem tanto,basta o mecanico não ser um babaca.
Depois de alguns meses faça um curso tecnico de mecânico,e você consegue tirar 3k fácil.