Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?

Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
eles respondem
anônimo
4a
É uma boa,porque mecanico ganha muito bem.

Parece ser pesado não gosto de lidar com muita ferramenta.
Difícil de aprender nem tanto,basta o mecanico não ser um babaca.

Depois de alguns meses faça um curso tecnico de mecânico,e você consegue tirar 3k fácil.