Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?
Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
Difícil de aprender?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
6
20
elas respondem
6
anônima
3a
Deve ser pesado sim.
3a
Acho que é técnica né, não tão pesado.
Se vc gostar, deve tirar de letra.
Se vc gostar, deve tirar de letra.
3a
De ajudante pode passar a mecânico e se firmar na profissão, não deve ser difícil, aqui pegam rapazes de 14, 16 anos para aprender. Claro que a pessoa precisa se identificar com o trabalho.
nao
anônima
4a
Acho nada.
anônima
4a
Eu não entendo a rotina do trabalho e como é.
eles respondem
20
Da pra você roubar as peças dos carros e quem leva a culpa é o mecânico.
anônimo
4a
Já trabalhei em oficina, mas como almoxarife. Não vou negar, os rapazes lá sofriam de vez em quando, de vez em quando é bem pesado, porém na maioria das vezes, de boa.
anônimo
4a
Acho dahora, gostaria de entender de mecânica automotiva, pra reformar uns carrinhos hehe
Ja dizia uma anciã aqui da area "Não existe o dificil, existe o não saber"
Mete marcha
Ja dizia uma anciã aqui da area "Não existe o dificil, existe o não saber"
Mete marcha
Mais detalhes por favor, mecânica é um ramo muito amplo, algumas áreas usam o termo mecânica pesada por exemplo, justamente por trabalhar com maquinário pesado. Cresci no meio da mecânica automotiva e tive experiência com mecânica industrial, e tem muito mais do que isso.
Acho nada.
3a
É uma porta de entrada pra virar mecânico e um dia ter a própria oficina. Se gosta de mexer em carros, é o caminho.
Sou mecânico de caminhões, trabalho numa marca que está começando a fazer sucesso com os caminhoneiros e eu entrei como auxiliar e hoje estou como técnico master e ganho mais do que muita gente formada. Vai da sua dedicação e de você gostar do trabalho. Tem dias que pegamos bons serviços e tem outros que pegamos alguns dissabores, mas pelo menos eu gosto da minha profissão e graças a Deus estou vivendo muito bem. Se você se interessa pela profissão pode ir, caso você pense em outra coisa no futuro e estiver no início de carreira, pode ir pegando uma certa experiência, porque todo conhecimento é bem vindo.
anônimo
3a
É uma profissão digna como todas as outras.
Creio que seja um serviço um tanto quanto difícil, mas se for do teu agrado, só vai.
Creio que seja um serviço um tanto quanto difícil, mas se for do teu agrado, só vai.
3a
Não importa se é difícil, pesado..... Ganha ruim. O importante é trabalhar e ganhar uma grana e ainda aprendendo. Eu já fui ambulante em estádio de futebol. Hoje trabalho da minha casa e uma grande empresa. Tem que começa por baixo.
É uma boa.
É normal
Humilhante, coisa de pobre.
anônimo
4a
Acho nada.
4a
Trabalho com alguns.
É tranquilo, eu acho.
É tranquilo, eu acho.
Já tive vontade de ser mecânico
Se for leva adiante, meu conselho é que vc se especializa em algo que dê um melhor retorno.
Consertar um gol quadrado no pátio de casa pode quebrar galho e te fazer adquirir exp, mas pra ganhar dinheiro de verdade, se especialize em carros esportivos, ou mecânica a diesel, daí onde que R$ 5000 ou R$ 6000 será o valor da mão de obra e não do veículo a ser arrumado.
Se for leva adiante, meu conselho é que vc se especializa em algo que dê um melhor retorno.
Consertar um gol quadrado no pátio de casa pode quebrar galho e te fazer adquirir exp, mas pra ganhar dinheiro de verdade, se especialize em carros esportivos, ou mecânica a diesel, daí onde que R$ 5000 ou R$ 6000 será o valor da mão de obra e não do veículo a ser arrumado.
Não sei, mas tenta aprender e virar um profissional.
Se for mecanica automotiva acho maneiro. Vai aprender muita coisa
muito foda
anônimo
4a
Vai fazer muita chupeta.
anônimo
4a
É uma boa,porque mecanico ganha muito bem.
Parece ser pesado não gosto de lidar com muita ferramenta.
Difícil de aprender nem tanto,basta o mecanico não ser um babaca.
Depois de alguns meses faça um curso tecnico de mecânico,e você consegue tirar 3k fácil.
Parece ser pesado não gosto de lidar com muita ferramenta.
Difícil de aprender nem tanto,basta o mecanico não ser um babaca.
Depois de alguns meses faça um curso tecnico de mecânico,e você consegue tirar 3k fácil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!