Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?
Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
Difícil de aprender?
eles respondem
anônimo
3a
É uma profissão digna como todas as outras.
Creio que seja um serviço um tanto quanto difícil, mas se for do teu agrado, só vai.
Creio que seja um serviço um tanto quanto difícil, mas se for do teu agrado, só vai.