Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?

Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
eles respondem
anônimo
3a
É uma profissão digna como todas as outras.
Creio que seja um serviço um tanto quanto difícil, mas se for do teu agrado, só vai.