A mulher usar laços no cabelo traz uma imagem mais infantil e imatura?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
4a
Não sei, não percebo isso.
Mas se for parecido com esses, é bem bonito e não acho que seja infantil.


Mas se for parecido com esses, é bem bonito e não acho que seja infantil.


anônimo
4a
é fofo
anônimo
4a
Traz uma imagem de que quer levar pica em publico.
Acho bem charmoso e elegante
anônimo
4a
Normal. Tem uma menina na minha escola que usa gigolet (estamos no terceirão do ensino médio)
anônimo
4a
Sim... tem umas safadas que usam isso para chamar a atenção e para serem mais provocantes ainda
Sim
anônimo
4a
eu não acho.
Infantil,um pouco,imatura não.
Fica bonito,eu gosto quando a mulher usa
Fica bonito,eu gosto quando a mulher usa
Acho meigo.
anônimo
4a
sim
Não acho nada infantil, até pq infantilidade é comportamento e não roupa
4a
sim
Não vejo dessa forma.
anônimo
4a
Traz sim, acho nada a ver usar laços.
Não, eu acho que fica mais bonita, depende muito da mulher e do gosto dela.
Não, parece bem velha e madura.
Sim, parece criança de creche
anônimo
4a
Sim, parece aqueles clipes do Sandy Junior de 1990
elas respondem
5
anônima
4a
Eu sempre uso faixa no cabelo, e minha marca registrada
4a
Eu acho uma gracinha...quando vou fzr caminhada eu uso laços
anônima
4a
Ah não sei, mas eu amo usar
anônima
4a
Acho que sim.
anônima
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!