A mulher usar laços no cabelo traz uma imagem mais infantil e imatura?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
Não sei, não percebo isso.
Mas se for parecido com esses, é bem bonito e não acho que seja infantil.

image

image
anônimo
4a
é fofo
anônimo
4a
Traz uma imagem de que quer levar pica em publico.
Acho bem charmoso e elegante
anônimo
4a
Normal. Tem uma menina na minha escola que usa gigolet (estamos no terceirão do ensino médio)
anônimo
4a
Sim... tem umas safadas que usam isso para chamar a atenção e para serem mais provocantes ainda
anônimo
4a
eu não acho.
Infantil,um pouco,imatura não.
Fica bonito,eu gosto quando a mulher usa
anônimo
4a
sim
Não acho nada infantil, até pq infantilidade é comportamento e não roupa
Não vejo dessa forma.
anônimo
4a
Traz sim, acho nada a ver usar laços.
Não, eu acho que fica mais bonita, depende muito da mulher e do gosto dela.
Não, parece bem velha e madura.
Sim, parece criança de creche
anônimo
4a
Sim, parece aqueles clipes do Sandy Junior de 1990
elas respondem
5
anônima
4a
Eu sempre uso faixa no cabelo, e minha marca registrada
Eu acho uma gracinha...quando vou fzr caminhada eu uso laços
anônima
4a
Ah não sei, mas eu amo usar
anônima
4a
Acho que sim.
anônima
4a
Sim.