O que te causa mais ciúmes em um relacionamento?
0
anônimo
392
4a
Eu: Muita intimidade , chamar de nomes como bb , gato , lindo ou outra coisa eu não suporto se ta cmg é só eu que vai me chamar assim pq eu não fico de intimidade com outras quando estou com algúem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Nada, nem sei o que é isso
anônima
4a
Não costumo sentir ciúmes, se sinto é porque tem um motivo óbvio. Liberdade que dá a outras, mas já vira desrespeito, então ao menor sinal de ciúmes caio fora.
Iria ficar triste e com ciúme se ele fosse contar coisas pessoais a amigos ou amigas e eu só descobrir sobre o assunto através de terceiros.
Ele for realizar um evento ou até umas férias com amigos e não me levar quando nem eram só amigos íntimos.
Ele for realizar um evento ou até umas férias com amigos e não me levar quando nem eram só amigos íntimos.
anônima
4a
Vc devia deixar ela ter um contatinho reserva, pra quando terminarem ela já ficar com ele. Isso é egoísmo
anônima
4a
Conversar com alguém além de mim.
anônima
4a
Não sei. Sei lá
anônima
4a
Qualquer coisa.
eles respondem
6
anônimo
4a
tudo, até a sombra dela
anônimo
4a
Mostrar interesse sexual por outros homens, que homem gostaria? Ou mulher, de seu namorado ficar babando por outras mulheres?
Em mim nada.
Qualquer coisa, existir já é o suficiente.
Sair de casa sem minha permissão
Nada, não tive relacionamento ainda, mas analisando pela parte externa, não gostaria que a pessoa ficasse fazendo jogo de quente e frio, hora mostra interesse, hora fica fria, quando não assume o que quer ou o que sente, tem mulheres que reclamam bastante, falam que os homens não tem atitude e quando encontra alguém assim, acaba agindo na infantilidade ou pensa que sempre o homem tem que se esforçar e nunca ela ela também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!