Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?
Matheuschgg
Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
elas respondem
Duma_
3a
Acho que é técnica né, não tão pesado.
Se vc gostar, deve tirar de letra.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que é técnica né, não tão pesado. Se vc gostar, deve tirar de letra. | elaele