Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?

Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
elas respondem
Acho que é técnica né, não tão pesado.
Se vc gostar, deve tirar de letra.
 
Acho que é técnica né, não tão pesado. Se vc gostar, deve tirar de letra. | elaele