Ajudante de mecânico, o que vocês acham dessa profissão?
Matheuschgg
Tipo é muito pesado??
Difícil de aprender?
eles respondem
Bolachito
4a
Se for mecanica automotiva acho maneiro. Vai aprender muita coisa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta