Você sentem falta das antigas regras ortográficas?
anônima
É uma coisa boba que eu vinha pensando. Sempre achei bonito o trema em "cinqüenta", o acento agudo em "idéia", o circunflexo em "pêlo", etc... Inclusive acabo usando essas antigas regras sem querer porque leio muitos livros cuja edição é anterior à reforma ortográfica. Particularmente acho que essa reforma tirou um pouco a beleza da língua.
eles respondem
anônimo
4a
Mal consigo me lembrar das atuais,imagina as antigas