Se vocês tivessem um caderno do qual, quem você escreve o nome lá morre...

anônimo
Quem você colocaria o nome lá ? (Algum político, alguém do site ou alguém conhecido) (diga os nomes)
eles respondem
De ninguém. Tenho coração bom.
 
De ninguém. Tenho coração bom. | elaele