Se vocês tivessem um caderno do qual, quem você escreve o nome lá morre...
0
anônimo
504
4a
Quem você colocaria o nome lá ? (Algum político, alguém do site ou alguém conhecido) (diga os nomes)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
16
16
elas respondem
16
anônima
4a
Seria ótimo para passar o tédio, mas não sou sacana o suficiente pra querer brincar de deus. Enterraria o caderno no meu quintal.
anônima
4a
Kakaka death note
4a
Pensaria demais e não colocaria o nome de ninguém. Ta assistindo muito Death Note.
4a
Ninguém.
anônima
4a
O nome de todos do estado islâmico
Ninguém
Não sei...
anônima
4a
Eu jogaria o Death Note fora
4a
Lula e Bolsonaro kkkk
Brincadeira, não desejo a morte de ninguém
Brincadeira, não desejo a morte de ninguém
anônima
4a
Sei não.
anônima
4a
Dos meus irmãos para eu ser filha única, e umas outras pessoas que não gosto
anônima
4a
Está ficando frio. Atear fogo no caderno dentro de uma panela e colocaria no meio da mesa pra ficar quentinho apreciando a luminosidade.
anônima
4a
O meu nome
4a
O nome de qualquer um que eu julgasse ruim. Iria ser uma carnificina, mas para um bom propósito.
4a
Deus me livre, mas quem me dera... Kkkkk
4a
Eu pensei em escrever o meu, ,mas minha família ia ficar muito triste
eles respondem
16
Liberal direitista que desse palpite em país pobre e desigual como o Brasil ia vestir paletó de madeira
4a
Luiz Inácio Lula da Silva
O meu
Não sei
Acho que só escreveria nomes de bandidos de ficha bem extensa. Quanto mais a ficha menos culpa ou menos de matar um inocente.
Nós da já pensou que loko se fizessem uma série animada com isso e se colocassem nome de "Livro da Morte" ?
Ideia genial,né?
Nós da já pensou que loko se fizessem uma série animada com isso e se colocassem nome de "Livro da Morte" ?
Ideia genial,né?
anônimo
4a
Adeus políticos brasileiros
anônimo
4a
Colocaria de uma galera.
Mataria todo mundo.
anônimo
4a
Escreveria o nome de todos, só eu que existiria.
anônimo
4a
Nao captei a moral dessa pergunta.
anônimo
4a
Político p krl, bandidos, ze droguinha da minha cidade
De ninguém.
De ninguém. Tenho coração bom.
anônimo
4a
Escreveria @Papaiurutu, e Bluezão.
anônimo
4a
Jogaria o caderno fora!
Assintindo muito anime amigo esqueça essas pessoas vive sua vida faz sua parte e estude pra ter um bom futuro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!