Se vocês tivessem um caderno do qual, quem você escreve o nome lá morre...
anônimo
Quem você colocaria o nome lá ? (Algum político, alguém do site ou alguém conhecido) (diga os nomes)
eles respondem
anônimo
4a
Escreveria o nome de todos, só eu que existiria.