Se vocês tivessem um caderno do qual, quem você escreve o nome lá morre...
anônimo
Quem você colocaria o nome lá ? (Algum político, alguém do site ou alguém conhecido) (diga os nomes)
elas respondem
anônima
4a
Eu jogaria o Death Note fora
0 comentários
0
0
entrar
criar conta