Se vocês tivessem um caderno do qual, quem você escreve o nome lá morre...
anônimo
Quem você colocaria o nome lá ? (Algum político, alguém do site ou alguém conhecido) (diga os nomes)
elas respondem
Milly_G
4a
Deus me livre, mas quem me dera... Kkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Deus me livre, mas quem me dera... Kkkkk | elaele