Por que parei de usar frequentemente o whatsapp depois que viciei no site?

anônimo
Só uso pra responder , desativei os status de todos e não posto mais nada , não fico mais online o dia todo , depois que mudei de número msm informando o novo notei que muitas pessoas não fizeram questão de me adicionar como por exemplo um parente , o único que reaproximou mais de mim foi o meu irmão ele perguntou o pq de eu ter me afastado do app
eles respondem
anônimo
4a
Esse vicia mesmo mano kkkkkk pior que droga
 
Esse vicia mesmo mano kkkkkk pior que droga | elaele