Por que parei de usar frequentemente o whatsapp depois que viciei no site?
0
anônimo
476
4a
Só uso pra responder , desativei os status de todos e não posto mais nada , não fico mais online o dia todo , depois que mudei de número msm informando o novo notei que muitas pessoas não fizeram questão de me adicionar como por exemplo um parente , o único que reaproximou mais de mim foi o meu irmão ele perguntou o pq de eu ter me afastado do app
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
4a
KKKKKK eu tbm. Essa poha vicia
É só uma fase
4a
Pior que depois que desativei as redes sociais para manter contato zero com meu ex. Esse site virou meu hobbie novo agora haha não largo para nada!! Ajuda bastante eu a distrair a cabeça.
eles respondem
6
Logo você desaparece daqui.
anônimo
4a
Esse vicia mesmo mano kkkkkk pior que droga
Isso aqui vicia
anônimo
4a
Faz parte
Daqui a pouco tu volta pra la
Se tu ta de boa assim não tem problema
Daqui a pouco tu volta pra la
Se tu ta de boa assim não tem problema
anônimo
4a
Bom saber.
anônimo
4a
Aqui somos bons e animados.
Compartilhamos nossas alegrias.
Compartilhamos nossas alegrias.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!