Por que aquela pessoa que está sempre disponível para gente perde a graça?
0
anônimo
280
4a
Já notei que fico mais apaixonadinho por aquelas meninas que me deixam um pouco no vácuo e perco interesse naquelas que querem falar comigo o dia inteiro. Eu odeio ser assim.
Não digo tratar mal, até porque eu jamais gostaria de uma mulher que me trata mal. Digo aquelas que trabalha, que tem uma ocupação, que me deixa no vácuo por estar estudando/trabalhando/assistindo algo. Cara, eu simplesmente me apaixono por isso.
Não digo tratar mal, até porque eu jamais gostaria de uma mulher que me trata mal. Digo aquelas que trabalha, que tem uma ocupação, que me deixa no vácuo por estar estudando/trabalhando/assistindo algo. Cara, eu simplesmente me apaixono por isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
4a
É a conquista, o desafio.
4a
Hahahahahahha
Amigo, se uma mulher te deixa no vácuo com desculpa de que está estudando, trabalhando, assistindo é porquê ela não está interessada e está realmente te ignorando.
Amigo, se uma mulher te deixa no vácuo com desculpa de que está estudando, trabalhando, assistindo é porquê ela não está interessada e está realmente te ignorando.
Todo mundo funciona assim. Nunca cheguei a ver de forma "científica ou psicológica" o porque disso acontecer. Mas vejo isso como um defeito de fábrica nosso...
Você e mais 99% da população.
O ser humano por natureza tende a desconfiar do que vem fácil. Famoso ditado: “O que vem fácil, vai fácil.
O ser humano por natureza tende a desconfiar do que vem fácil. Famoso ditado: “O que vem fácil, vai fácil.
anônima
4a
Eu hein
4a
.homens não gostam de mulheres disponiveis por conta de serem fáceis demais...Parece que ñ tem vida propria sabe...trabalhar, estudar, ocupar o tempo delas...
anônima
4a
Vi um video o cara falando que homem se apaixona por quem não liga pra ele.
Homens.....
Homens.....
eles respondem
5
anônimo
4a
Você só não curte vagabunda desocupada
anônimo
4a
Ninguem está disponivel para mim.
4a
natural, o desejo do escondido, do que ta cobrindo, vc sempre quer ver oq ta por tras, mas quando ve perde a graça e ja vai procurar outra coisa que ta escondida novamente
4a
Tem a ver com admiração, você gosta de pessoas que, como você disse, trabalham/estudam, tem uma ocupação relevante e se desenvolvem.
Agora essa parte de gostar de receber vácuo tá meio estranha. Por mais ocupado que alguém seja, deixar de responder uma mensagem simples é descaso.
Agora essa parte de gostar de receber vácuo tá meio estranha. Por mais ocupado que alguém seja, deixar de responder uma mensagem simples é descaso.
anônimo
4a
O ser humano gosta de desafio
Meninas fáceis não são um desafio pra nós,logo o de não tem desafio ou emoção não tem graça
Meninas fáceis não são um desafio pra nós,logo o de não tem desafio ou emoção não tem graça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!