Você iria para o espaço se ganhasse a vaga?
0
anônima
364
4a
ME: Talvez
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
4a
Nao abri o link então nao vou conseguir te responder.
anônimo
4a
Com certeza
Afinal
Só se vive uma vez
Afinal
Só se vive uma vez
Eu já fui
4a
Sim.
Só se fosse sem volta.
4a
Não, não é pra mim algo desse tipo, por mais que eu adoraria ir para o espaço.
Não sei moça
Iria sim, tenho certa admiração por isso.
Seria surreal, emocionalmente.
Seria surreal, emocionalmente.
elas respondem
3
4a
Não.
4a
não, não gosto de avião, imagina foguete
4a
Deus me livre, jamais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!