Você iria para o espaço se ganhasse a vaga?

0
anônima
364
4a

ME: Talvez
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
4a
Nao abri o link então nao vou conseguir te responder.
anônimo
4a
Com certeza
Afinal
Só se vive uma vez
Só se fosse sem volta.
Não, não é pra mim algo desse tipo, por mais que eu adoraria ir para o espaço.
Não sei moça
Iria sim, tenho certa admiração por isso.
Seria surreal, emocionalmente.
elas respondem
3
não, não gosto de avião, imagina foguete
Deus me livre, jamais.