Por que aquela pessoa que está sempre disponível para gente perde a graça?

anônimo
Já notei que fico mais apaixonadinho por aquelas meninas que me deixam um pouco no vácuo e perco interesse naquelas que querem falar comigo o dia inteiro. Eu odeio ser assim.

Não digo tratar mal, até porque eu jamais gostaria de uma mulher que me trata mal. Digo aquelas que trabalha, que tem uma ocupação, que me deixa no vácuo por estar estudando/trabalhando/assistindo algo. Cara, eu simplesment...
elas respondem
Hahahahahahha

Amigo, se uma mulher te deixa no vácuo com desculpa de que está estudando, trabalhando, assistindo é porquê ela não está interessada e está realmente te ignorando.
 
Hahahahahahha Amigo, se uma mulher te deixa no vácuo com desculpa de que está... | elaele