Me ofereço pra ir de novo ou espero ela chamar?

Fui domingo passado pra missa com a menina q tô ficando e dps de la a gente foi pra frente da casa dela e ficou um bom tempo lá

Todo domingo ela vai, amanhã queria ir dnv mas não queria me oferecer queria q ela tomasse atitude e perguntasse se eu ia com ela dnv
elas respondem
anônima
4a
Ah cara, vc se oferecendo ia ficar fofinho
 
Ah cara, vc se oferecendo ia ficar fofinho | elaele