Me ofereço pra ir de novo ou espero ela chamar?
Fui domingo passado pra missa com a menina q tô ficando e dps de la a gente foi pra frente da casa dela e ficou um bom tempo lá
Todo domingo ela vai, amanhã queria ir dnv mas não queria me oferecer queria q ela tomasse atitude e perguntasse se eu ia com ela dnv
Todo domingo ela vai, amanhã queria ir dnv mas não queria me oferecer queria q ela tomasse atitude e perguntasse se eu ia com ela dnv
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
4a
Se ofereça.
4a
Que fofo. Para ir na missa com a moça tem que estar muito apaixonado. Se quer ir, peça, oras.
anônima
4a
Ah cara, vc se oferecendo ia ficar fofinho
anônima
4a
Chame vc.
anônima
4a
Se ofereça, até pq muitas mulheres tem o mesmo pensamento que o seu, e acaba por espera uma posição sua!
anônima
4a
Se gostou de estar com a moça, ofereça-se para ir, novamente, não há o porquê de protelar as coisas.
Conversem...talvez ela lhe chame na próxima, quem sabe?! :)
Conversem...talvez ela lhe chame na próxima, quem sabe?! :)
Ofereça!! Mt fofo
anônima
4a
Se vc quer ir, não espere o outro chamar não.
Simplesmente pare de criar picuinha.
Facilite a sua vida e vá.
Simplesmente pare de criar picuinha.
Facilite a sua vida e vá.
4a
Oxe...nada demais dizer que quer ir à missa com ela novamente.
Aliás, ela vai adorar. :)
Aliás, ela vai adorar. :)
eles respondem
7
Tome uma atitude, chega e fala " vou partir para missa, vamos"??
anônimo
4a
Espere pelo contato dela.
anônimo
4a
Que bosta, ir com ficante em missa kkk
4a
Oferece
anônimo
4a
Fala pra ela que tu quer ir
Não tem nada de mais nisso
Não tem nada de mais nisso
4a
Se jogue meu amigo!
anônimo
4a
Tome atitude.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!