Me ofereço pra ir de novo ou espero ela chamar?
Fui domingo passado pra missa com a menina q tô ficando e dps de la a gente foi pra frente da casa dela e ficou um bom tempo lá
Todo domingo ela vai, amanhã queria ir dnv mas não queria me oferecer queria q ela tomasse atitude e perguntasse se eu ia com ela dnv
Todo domingo ela vai, amanhã queria ir dnv mas não queria me oferecer queria q ela tomasse atitude e perguntasse se eu ia com ela dnv
elas respondem
4a
Oxe...nada demais dizer que quer ir à missa com ela novamente.
Aliás, ela vai adorar. :)
Aliás, ela vai adorar. :)