Me ofereço pra ir de novo ou espero ela chamar?

Fui domingo passado pra missa com a menina q tô ficando e dps de la a gente foi pra frente da casa dela e ficou um bom tempo lá

Todo domingo ela vai, amanhã queria ir dnv mas não queria me oferecer queria q ela tomasse atitude e perguntasse se eu ia com ela dnv
eles respondem
anônimo
4a
Tome atitude.
 
Tome atitude. | elaele