Por que o povo do Paraná toma tereré?
anônimo
Não entendo porque tomam, tipo a erva com a Água gelado não tem sabor de quase nada, é como se fosse água com mato kkk, mais eu acho que eles devem saber alguma forma de preparar pra ficar bom porque eu tomei aqui e não curti muito o sabor, é geladinho mais enjoa o gosto do verde sei lá kkk
eles respondem
anônimo
4a
Porque é o costume deles, gente chata é complicado viu