Por que tem homem que faz vídeo contra casamento e contra a mulher, se a parceira sempre vai cuidar de nós?
A mulher é assim só ficar pertinho dela e ela nos enche de carinho e cuidados.
A gente precisa.
A gente precisa.
eles respondem
4a
Só observo