Qual sua opinião sobre uma professora falar "você é muito sabidinho" com um aluno de 16 anos?
jandira
O que vocês entenderiam dessa fala dele com ele e as intenções?
eles respondem
anônimo
4a
Que o aluno é sabido e esperto, só isso mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Que o aluno é sabido e esperto, só isso mesmo. | elaele