Qual sua opinião sobre uma professora falar "você é muito sabidinho" com um aluno de 16 anos?
O que vocês entenderiam dessa fala dele com ele e as intenções?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Que o aluno é sabido, hora.
Opinião nenhuma.
4a
Não sei, te amo.
anônimo
4a
Que o aluno é sabido e esperto, só isso mesmo.
4a
N achei nada demais
elas respondem
2
anônima
4a
A mulher você está tão com mede poluída , ela está apenas falado que o aluno está sabido
anônima
4a
Mandava ela tmnc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!