Essa é uma atitude racista ou no mínimo questionável?
-12
anônima
784
4a
Pensar em beijar alguém de pele escura e sentir nojo pq não sente atração (é o mesmo sentimento de um homem hetero se imaginar beijando outro homem)
Não quero ser uma pessoa ruim, então por favor me corrijam se estiver errado
Não quero ser uma pessoa ruim, então por favor me corrijam se estiver errado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
21
24
eles respondem
21
anônimo
4a
É racista sim. Não é nada pessoal, mas se tu falar isso pra alguém 99% vai achar racista a sua fala.
Você foi criada em um meio onde só tem pessoas brancas? Tente descobrir a origem da repulsa, tem sexólogos e psicólogos que podem te ajudar a descobrir isso
Você foi criada em um meio onde só tem pessoas brancas? Tente descobrir a origem da repulsa, tem sexólogos e psicólogos que podem te ajudar a descobrir isso
Sentir nojo é pesado mesmo,de se dizer.
anônimo
4a
É questionável, por parecer natural da pessoa, não sei se seria racismo mas existe uma repulsa aí
4a
Bruh. Vc é parda né ? As mulheres mestiças não gostam de homens mestiços e negro. É melhor um negro procurar uma branquinha.
anônimo
4a
Nada a declarar.
anônimo
4a
Não se sentir atraído por determinada etnia,não configura-se como racismo.
Racismo seria se você não respeitasse alguem com base na sua etnia.
Racismo seria se você não respeitasse alguem com base na sua etnia.
4a
Foi racista
Não é racismo.
Ninguém é obrigado a se sentir atraído por nada.
O problema é que se fosse um negro falando isso de uma branca, ninguém pensaria em racismo.
Na mente doentia de alguns, racismo é uma via de mão única.
Ninguém é obrigado a se sentir atraído por nada.
O problema é que se fosse um negro falando isso de uma branca, ninguém pensaria em racismo.
Na mente doentia de alguns, racismo é uma via de mão única.
4a
Vc já sabe a resposta, o que vc veio fazer aqui foi tentar ler algum comentário que faça vc se sentir aliviada por ser o que vc já sabe que é. Vc não está procurando uma resposta, pois já sabe, vc está procurando ficar de consciência limpa por ser o que é.
anônimo
4a
vc vai reto pro inferno....não so por isso, mas por outras coisas tmb
anônimo
4a
Atracão não se discute!
anônimo
4a
É no mínimo estranho esse sentimento, e creio que nada tenha a ver com atração.
Não, é normal.
Normal, eu teria nojo de beijar uma mulher, quanto mais um homem.
Diria que sim, uma coisa é você falar que não sente atração, normal, cada pessoa tem uma atração por determinado perfil de pessoa, mas a palavra nojo, dar a entender que você tem repulsa de pessoas com a pele escura.
anônimo
4a
Depende sao todos os negros ? Pardos ? Ou é so um tipo especifico kkk tipo pensa em alguem.negro bonitao se vc continua sentindo isso é no minimo questionável
Não tem como não considerar racista esse pensamento.
Se fosse, não sente nada ou incomodo por ser alguém que não sente atração...até que dava para comer.
Mas assim não tem como defender, resumindo sente nojo de gente negra só pq é negra e isso sim é racista.
Se fosse, não sente nada ou incomodo por ser alguém que não sente atração...até que dava para comer.
Mas assim não tem como defender, resumindo sente nojo de gente negra só pq é negra e isso sim é racista.
anônimo
4a
É um racismo sim.
Cuidado para não fazer apologia, pois é crime.
Cuidado para não fazer apologia, pois é crime.
Você beija quem quiser, atração não tem a ver com racismo.
Mas levantar essa questão como formulou, pode gerar confusão.
Mas levantar essa questão como formulou, pode gerar confusão.
4a
Questionável não é, é racista mesmo
anônimo
4a
Sei lá
elas respondem
24
anônima
4a
Tem que ver de onde vem esse sentimento, acho que sentir nojo só por ser de pele escura é estranho.
anônima
4a
É uma atitude de quem quer uma rola preta na boca
anônima
4a
Detesto vincular gosto pessoal com racismo, gordofobia, transfobia (...) ninguém é obrigado a ficar com quem não quer e pronto.
anônima
4a
Deu nojo de vc só de ler isso
4a
Sim, é racista. E além de você ser racista, é sonsa. A menos que tenha retardo mental, um QI abaixo de 50, acho que tem plena capacidade de discernir se o que foi apresentado na sua pergunta é ou não racista.
anônima
4a
Rascista
4a
Não sinto nojo de homem, não.
Só se fizer algo e afins, mas eu não sinto nojo de imaginar beijar um polaco, não sinto é atração.
Então, eu creio que de certa forma é. Mas só vai ser se vc exteriorizar isso
Só se fizer algo e afins, mas eu não sinto nojo de imaginar beijar um polaco, não sinto é atração.
Então, eu creio que de certa forma é. Mas só vai ser se vc exteriorizar isso
anônima
4a
Acho q é meio racista sim. Pq ta pensando mais na cor q na pessoa. Preferência é diferente, pq prefere gnt de uma cor mas n tem nojo de pegar de outra
anônima
4a
É um pensamento racista, mas provavelmente não é culpa sua. Você foi condicionada a isso, pela sociedade, levando em consideração o padrão de beleza que tivemos na maior parte da história, onde apenas pessoas brancas eram consideradas bonitas.
anônima
4a
Normal, ninguém escolhe pelo o que se atrai.
Sente REPULSA por uma pessoa apenas pela cor da pele? Claro que você é racista!
anônima
4a
Tem homem negro que me acha racista.
Pq digo que so curto pau branquinho com rosa.
Pq digo que so curto pau branquinho com rosa.
anônima
4a
Eu já passei por isso, fiquei com um cara negro pq tava bêbada e até hoje sinto nojo de pensar.
De vc nunca falar isso pra ninguém não é racismo
anônima
4a
Será que não é algum trauma?Acredito que seja alguma coisa porque não sentir atração tudo bem ,agora nojo é complicado.
Sentir nojo é um sentimento pesado. Ter preferência por pessoas de peles claras, seria aceitável.
Claro que é racista.
Estás a sentir nojo só por um tom de pele.
Sobre um homem e um homem a beijar é completamente nada a ver, muda tudo. Pq automaticamente é um género que nunca vais conseguir sentir atração.
O que faria sentido era sentir nojo de beijar a pessoa por não sentir atração pela pessoa em si e não pelo tom de pele.
Nem faz sentido. Tem alguém que sente nojo só pq está a beijar um por exemplo índio random so pela cor etc?
Estás a sentir nojo só por um tom de pele.
Sobre um homem e um homem a beijar é completamente nada a ver, muda tudo. Pq automaticamente é um género que nunca vais conseguir sentir atração.
O que faria sentido era sentir nojo de beijar a pessoa por não sentir atração pela pessoa em si e não pelo tom de pele.
Nem faz sentido. Tem alguém que sente nojo só pq está a beijar um por exemplo índio random so pela cor etc?
anônima
4a
Sim, uma coisa é não sentir atração, outra coisa é sentir nojo só por causa da cor da pele
anônima
4a
Eu te entendo. Tenho nojo de penis branco.
Não sentir atração é uma coisa. Nojo é outra.
anônima
4a
Racismo sim.
anônima
4a
Foda-ce
Fala isso pra Gio Ewbank pra tu ver
anônima
4a
Pele escura seria o quê?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!