Essa é uma atitude racista ou no mínimo questionável?

anônima
Pensar em beijar alguém de pele escura e sentir nojo pq não sente atração (é o mesmo sentimento de um homem hetero se imaginar beijando outro homem)

Não quero ser uma pessoa ruim, então por favor me corrijam se estiver errado
eles respondem
Diria que sim, uma coisa é você falar que não sente atração, normal, cada pessoa tem uma atração por determinado perfil de pessoa, mas a palavra nojo, dar a entender que você tem repulsa de pessoas com a pele escura.