Essa é uma atitude racista ou no mínimo questionável?

anônima
Pensar em beijar alguém de pele escura e sentir nojo pq não sente atração (é o mesmo sentimento de um homem hetero se imaginar beijando outro homem)

Não quero ser uma pessoa ruim, então por favor me corrijam se estiver errado
elas respondem
anônima
4a
Será que não é algum trauma?Acredito que seja alguma coisa porque não sentir atração tudo bem ,agora nojo é complicado.