Essa é uma atitude racista ou no mínimo questionável?

anônima
Pensar em beijar alguém de pele escura e sentir nojo pq não sente atração (é o mesmo sentimento de um homem hetero se imaginar beijando outro homem)

Não quero ser uma pessoa ruim, então por favor me corrijam se estiver errado
elas respondem
Não sentir atração é uma coisa. Nojo é outra.
 
Não sentir atração é uma coisa. Nojo é outra. | elaele