Às vezes você para pra pensar nas pessoas que passaram pela sua vida e fica triste?

anônima
Tava lembrando de caras que já tive algo e fiquei triste, principalmente por um q parecia gostar muito de mim, chorou bastante qnd falei que seria melhor a gente se afastar, ele me procurou várias vezes dps e eu só ignorava ele, tudo pq eu tava gostando de outro e não queria machucar ele. Hoje ele tá namorando e eu queria poder pedir desculpas. Não sinto mais nada por ele, porém fico triste qnd le...
elas respondem
anônima
4a
“Fico triste qdo lembro dos nossos momentos”
Que momentos? Pelo que falou, vc só tirava o cara de tempo!
Vc sente falta de alguém enchendo a sua bola, correndo atrás de vc.
Isso é ego!
O cara tá bem, tá namorando… não cabe a vc pedir desculpas por algo que ele não deve mais nem lembrar.
Coisa mais normal homem levar fora. Eles estão acostumados… vc deve ter sido a número 3437