Às vezes você para pra pensar nas pessoas que passaram pela sua vida e fica triste?
0
anônima
420
4a
Tava lembrando de caras que já tive algo e fiquei triste, principalmente por um q parecia gostar muito de mim, chorou bastante qnd falei que seria melhor a gente se afastar, ele me procurou várias vezes dps e eu só ignorava ele, tudo pq eu tava gostando de outro e não queria machucar ele. Hoje ele tá namorando e eu queria poder pedir desculpas. Não sinto mais nada por ele, porém fico triste qnd lembro dos nossos momentos... 2020 </3
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
4a
Só pq o cara arrumou namorada vc já está querendo ir lá atrasar a vida dele né?
Sim
4a
Não, eu sempre soube escolher bem as pessoas
4a
não ligo pra ninguém
elas respondem
5
anônima
4a
“Fico triste qdo lembro dos nossos momentos”
Que momentos? Pelo que falou, vc só tirava o cara de tempo!
Vc sente falta de alguém enchendo a sua bola, correndo atrás de vc.
Isso é ego!
O cara tá bem, tá namorando… não cabe a vc pedir desculpas por algo que ele não deve mais nem lembrar.
Coisa mais normal homem levar fora. Eles estão acostumados… vc deve ter sido a número 3437
Que momentos? Pelo que falou, vc só tirava o cara de tempo!
Vc sente falta de alguém enchendo a sua bola, correndo atrás de vc.
Isso é ego!
O cara tá bem, tá namorando… não cabe a vc pedir desculpas por algo que ele não deve mais nem lembrar.
Coisa mais normal homem levar fora. Eles estão acostumados… vc deve ter sido a número 3437
anônima
4a
Sim. As vezes tbm penso em uns caras q desperdicei oportunidade, e agora estão namorando
anônima
4a
Não,eu tento sempre manter o meu foco no presente,no que tenho e posso ter hoje e não no que um dia idealizei,no que já passou e não posso mais ter. Já fui muito assim,não sou mais
anônima
4a
Não, quem vive de passado é museu.
anônima
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!