Às vezes você para pra pensar nas pessoas que passaram pela sua vida e fica triste?

anônima
Tava lembrando de caras que já tive algo e fiquei triste, principalmente por um q parecia gostar muito de mim, chorou bastante qnd falei que seria melhor a gente se afastar, ele me procurou várias vezes dps e eu só ignorava ele, tudo pq eu tava gostando de outro e não queria machucar ele. Hoje ele tá namorando e eu queria poder pedir desculpas. Não sinto mais nada por ele, porém fico triste qnd le...
elas respondem
anônima
4a
Sim.