Estão animados pra começar a semana? Ou estão naquela preguiça ainda?
Alcantara15
Confesso que o fim de semana passou rápido pra mim
elas respondem
Cortana
4a
Nossa, tô naquela preguiça. Segunda feira só é bom pra quem não trabalha.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nossa, tô naquela preguiça. Segunda feira só é bom pra quem não trabalha. | elaele