Estão animados pra começar a semana? Ou estão naquela preguiça ainda?

Confesso que o fim de semana passou rápido pra mim
elas respondem
Nossa, tô naquela preguiça. Segunda feira só é bom pra quem não trabalha.
 
Nossa, tô naquela preguiça. Segunda feira só é bom pra quem não trabalha. | elaele