Estão animados pra começar a semana? Ou estão naquela preguiça ainda?

Confesso que o fim de semana passou rápido pra mim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
20
12
elas respondem
20
Animada animada não.. mas bora lá.
Até que estou. Acho que finalmente vou me matricular em uma academia.
Passou rápido mesmo
Estou chateada, vou trabalhar em uma empresa péssima e vou ter que ficar lá até 4:20
Se eu não estivesse doente, a semana começaria boa. Mas, achei de tomar um vinho na sexta-feira, arrebentou minha garganta.
anônima
4a
Amanhã vou enviar a documentação final para ser contratada na empresa que estou tentando entrar desde Abril, estou bem ansiosa!
Recarregada. Mas já deveria tá dormindo.
Estou com preguiça, queria que amanhã fosse sábado.
Chuva e frio aqui em Florianópolis. O que cê acha? Hahahaha
Com esse frio aqui no Nordeste, confesso que estou naquela preguiça.
anônima
4a
ódio
anônima
4a
Preguiça.
Estou desanimada na vdd
Nossa, tô naquela preguiça. Segunda feira só é bom pra quem não trabalha.
Minha semana já começou
anônima
4a
Não sei o que aconteceu meu fim de semana. Eu só pisquei, gente! E agora já é domingo a noite.
anônima
4a
Animada
preciso acordar animada para focar nos estudos anjo
anônima
4a
Vai ser a mesma coisa de sempre. Só sofrimento.
Essa semana vai me deixar doida
eles respondem
12
Os dias são iguais pra mim
Estou sim, tenho vários projetos
Tô com preguiça
anônimo
4a
animado? pra mesmice denovo??? as vezes quero só fazer alguma besteira pra semana ser um pouco diferente
hey, ce ta acordado????
anônimo
4a
Estou muito animado kk.
animado, quero que ela chegue logo.
Não. Fico bastante inseguro.
4a
uma mistura de curiosidade com desanimo grave
anônimo
4a
Não.
Mais uma semana de merda, da minha vida de merda; eu estou muito ansioso e animado, senhor Renato.
To animadinho, sim, to numa sede de correria huhasdua.
Sim, preciso receber.