Estão animados pra começar a semana? Ou estão naquela preguiça ainda?

Confesso que o fim de semana passou rápido pra mim
elas respondem
anônima
4a
Amanhã vou enviar a documentação final para ser contratada na empresa que estou tentando entrar desde Abril, estou bem ansiosa!