Vocês acham que dependência amorosa é um problema em relacionamento?
Caso você ficasse triste muito tempo longe da pessoa e precisasse sempre da companhia dela por perto pra te fazer bem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
4a
O pior é que a pessoa começa a descontar na outra a sua frustração, quando a outra não age da maneira que a pessoa quer. É isso que fode, pq ninguém vive em função de outra pessoa, mas a pessoa dependente espera isso da outra, como se fosse o correto.
anônima
4a
As vezes eu acho que nem o ser humano sabe o que está fazendo.
anônima
4a
É péssimo.
Por isso sou contra a ideia de se isolar quando namora, acho bacana as pessoas manterem contato com amigos e tal, mas aí vai de cada um, né.
Por isso sou contra a ideia de se isolar quando namora, acho bacana as pessoas manterem contato com amigos e tal, mas aí vai de cada um, né.
4a
Sim, é um grande problema.
Sim, faz mal...
anônima
4a
Dependência é um problema em qualquer situação.
anônima
4a
Claro.
4a
Sim,isso é um peso pra outra pessoa,cada um tem que ter seu espaço.
4a
sim...
eles respondem
7
Não, é solução.
Sim.
4a
Eu sou dependente emocional quando crio uma conexão profunda com a pessoa, mas nada que atrapalhe. Quando a pessoa tem isso por mim, só que me atrapalha, aí é algo ruim.
Com toda certeza
4a
é tudo de bom
anônimo
4a
sim
Gente grudenta é chata, eu não gosto, mas acho que dois grudentos se dão bem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!